domingo, 27 de maio de 2018

Só vale a pena...

"Namorar só vale a pena se for com alguém que esteja disposto a superar os traumas de fracassos anteriores. Que não tenha assuntos mal resolvidos. Que saiba que para ser feliz, tem que deixar o passado para trás. Namorar só vale a pena se for com alguém que só tenha interesse no futuro e que queira esse futuro contigo. Que te faça rir. Que te mostre que a vida pode ser leve mesmo com dureza. Que seja refúgio, não o caos.
Só vale a pena se for com alguém que quando te abraça, o resto do mundo desaparece.
Só vale a pena se for pra transbordar. Que te faça sentir especial. Que te faça ter planos. Que faça ter um futuro. Que te carregue por onde for.
Só vale a pena com quem apesar de conseguir viver sem ti, escolha viver contigo.
Só vale a pena com quem não se esconda. Que não te esconda. Que seja claro, para não dar espaço para mal entendidos. Que fale o que faça. Que faça o que fala.
Só vale a pena se for com alguém que as palavras complementa as tuas ações.
Só vale a pena com quem te admire. Que te coloque pra frente. Que te apoie quando o mundo desacredita. Que faça de sonhos uma realidade. Que acredite que tu seja capaz. Que não tenha duvidas.
Só vale a pena com quem que te faça existir, ninguém mais depois.
Relacionar, só vale a pena se for com alguém que te faça olhar pra trás e agradecer por todas as pessoas erradas que passaram antes. Que seja doce, mas que seja eterno."

Lukas Leonhardt



Sem comentários:

Enviar um comentário