terça-feira, 15 de maio de 2018

Dia da Família

Olá leitores, esperamos que estejam bem, hoje queremos lembrar-vos que é o Dia da Família.
Não podemos esquecer que a família é muito importante, seja ela numerosa, ou pouco numerosa, seja perfeita ou imperfeita, seja directa ou indirecta, temos de agradecer e dar muito valor pelo que temos.

A família é mais importante do que tudo, está acima de qualquer trabalho, de objectos a que tanto estimam e não conseguem passar sem eles. Tudo é substituível, o trabalho, o telemóvel ou um brinquedo caríssimo, a família já é o contrário, já não dá para substituir ou comprar.

Por vezes perdem tempo com um topo gama de um acessório qualquer e têm dinheiro para tal, ou para uma viagem só porque os outros foram, mas para sair ou conviver com a família aí já não há cheta, nem tempo.

Esquecemos que nem tudo dura e nem é infinito, quando um familiar falece é que se lembram que podiam passar mais tempo, ou podia dar mais um beijo, ou dar mais um abraço, ou dizer o quanto gostam da pessoa.

Não percam tempo com brigas insignificantes, temos de lembrar que o que somos hoje é graças aos nossos avós, pais, irmãos, etc foram e são eles que ensinam o valor o que é ser família e são esses valores que vamos transmitir mais tarde aos nossos filhos e netos.

Os Piruças desejam um feliz Dia das Famílias.

Sem comentários:

Enviar um comentário