terça-feira, 22 de maio de 2018

Abraço


Quando comecei a escrever este texto estava longe de imaginar que vinha aí o Dia do Abraço. 
Como há coincidências boas fica aqui a minha homenagem ao abraço que mais gosto de receber.

                           
Sou uma pessoa mais rica desde que tenho o teu abraço.
Existem abraços que expressam tudo o que em palavras não conseguimos dizer... o teu é um desses. 
Nunca estive num abraço em que sentisse que fosse um lugar meu, até que conheci o teu. Assemelha-se à sensação de ter a nossa casa, o nosso refúgio.
Um abraço teu é um poema de amor escrito na minha pele, que dissipa todos os meus medos e leva embora todas as minhas tristezas.
O teu abraço tem a paz que procuro nos dias de tempestade. O teu abraço tem o aconchego e o calor que faz frente à escuridão do meu mundo. 
O teu abraço traz certezas e silencia a minha mente. 
No teu abraço tudo ganha sentido. 
O teu abraço é alimento, é energia, é felicidade. 
O teu abraço é vicio, é dependência, é ar para eu respirar.

  

Que o teu abraço continue a ser a minha morada, não há mais lugar algum onde queira habitar. 
Porque é o teu abraço que me faz continuar a lutar. Porque foi o teu abraço que me trouxe vida de novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário