segunda-feira, 14 de maio de 2018

Asas pelos Ares

Alô!

Ontem fizemos um programa diferente e dedicado à criança da casa (e não não tou a falar de mim ahah). Fomos ao cinema ver "Asas pelos Ares".
Já foram ver?

Deixamos aqui o trailer para darem uma espreitadela:


Qual foi a nossa opinião?
Não desgostamos do filme, no entanto, já vimos filmes de animação com "mais sumo", mais interessantes e com várias mensagens para as crianças reterem e interiorizarem.

Neste filme em específico, houve uma mensagem em particular que me chamou mais à atenção: por vezes surgem, ao acaso, pessoas (no caso do filme estamos a falar de animais) na nossa vida, que se tornam tão importantes que é como se fossem família, são os chamados familiares por afinidade. Por vezes mais importantes que alguns familiares de sangue.

Reflectindo sobre isso, felizmente, tenho na minha vida pessoas que são como se fossem família. Tenho irmãos e mães que não são de sangue, mas que o são com todo o coração. E que sei que estão comigo para o que der e vier.

É importante sentir que temos pessoas assim. Que nos amem, nos apoiem, que nos tratam como se fossemos da sua família.
Sou grata pela minha família de coração, sem dúvida que sou uma pessoa melhor por tê-los na minha vida.

Há meio ano, mais ou menos ganhei uma família nova, que me recebeu de braços abertos e que, apesar do pouco tempo, sei que são pessoas que vierem enriquecer o meu caminho e o meu ser.

Vão ver o filme, levem gomas na mochila como nós e passem um bocadinho diferente com os vossos!

Sem comentários:

Enviar um comentário