terça-feira, 23 de abril de 2019

The Book Swap

Olá olá!

A Piruças decidiu participar no The Book Swap, uma iniciativa promovida (e muito bem!!) pelo Blog O Meu Reino da Noite para celebrar o Dia Mundial do Livro de uma forma especial!
Assim a ideia foi através de um sorteio enviarmos um livro a alguém, recebendo dessa forma um livro também.

Assim, calhou-me enviar um livro ao Tio Heartless recebendo um livro da Rita Faria.

A Rita enviou-me o livro "Alguém como tu" da autora Megan Maxwell.


A Rita antes de enviar o livro veio aqui ao Blog ver que tipo de livros eu gosto de ler e acertou em cheio! Enviou-me um livro que nunca li, mas que andava a namorar!

Junto do livro vinha a carta abaixo:


Não ficamos por aqui!!!!
A Rita foi super querida e decidiu enviar-me mais uns miminhos! Hehe


Rita, muito muito obrigada pelo livro e pelos miminhos. Adorei! Não esperava, de todo, esta (boa) surpresa!
Ao Meu Reino da Noite dou os parabéns pela iniciativa! Estou desejosa de ver os posts sobre esta troca de livros.

8 comentários:

  1. Olá,
    Sempre bom participar neste tipo de iniciativas 😊 se soubesse mais cedo teria, com certeza participado... 🤔
    Quanto ao livro já li e da saga (não sei se tens conhecimento ou não) gostei muito deste. O meu preferido desta saga da Megan 😍😍
    Um beijinho 😘

    Http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahhh! não tinha reparado que pertencia a uma saga! OMG! Beijinho

      Eliminar
  2. Troca interessante, promover blog
    Bjs e abraços

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Granja do Têdo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo Kique. Surpreendeu-me pela positiva. Abraços!

      Eliminar
  3. Olá!! ☺️
    Fico muito feliz por te ter dado um livro que ainda não tinhas, mas ja estava na wishlist! �� Ainda bem que gostaste de tudo!
    Beijinhos,
    Rita F.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei mesmo muito, de tudo!! Muito obrigada uma vez mais. Beijinhos

      Eliminar
  4. Este faltei, mas no próximo vou entrar!!

    ResponderEliminar