sexta-feira, 26 de abril de 2019

Mudar o Nome do Blog!

Imagem Retirada da Internet 
Olá leitores!

Como tem corrido a vossa semana? A nossa tem sido muita correria, cansaço mas com grande novidade na nossa vida. Para já ainda não vos vamos contar! Mas não fiquem tristes porque não falta muito para vos por a par da nossa grande novidade.

Bem... seguindo a conversa que vos quero contar. Esta conversa passou-se ontem não no nosso cantinho, mas sim no nosso carro.
Enquanto andávamos para trás e para a frente, surgiu a ideia de mudar o nome do blog.
Sim! Então o nome seria: "O PIRUÇAS E A PROBLEMÁTIQUINHAS". Ahahah (o que acham?)

Estão a pensar no porquê deste nome? Eu passo a explicar. Há três sintomas que deixam a Piruças chateada, resmungona e aziada. Depois quem a atura? Isso... eu mesmo. Ahahah

Os sintomas são: fome, cansaço e sono. Quando a Piruças aparece com estes sintomas... AI JÁSUS, APAGA A LUZ!

Não se cala até eu conseguir resolver os sintomas. Até lá estou eu a levar com blá, blá blá e se respondo, levo com mais blá, blá, blá.

Claro que a minha Pirucinhas é "fófinha" (Tenho de dar um pouco de graxa, senão fico a pão e água durante quinze dias. 😂😂)!
Agora a sério, claro que a adoro, apesar de esgotar a bastante paciência que tenho.
Uma coisa vos digo, depois disso, nós diverti-mo-nos e fartamos de rir com esses acontecimentos.

Como é com vocês? Contem as vossas histórinhas.

P.S.: - Blá e + ❤

6 comentários:

  1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    A minha semana foi igual, uma correria!
    Gostei do novo nome, mas se fosse Blablablá da Esfomeada, seria mais top ahahahaah
    Eu também sou assim, sou de Touro e de TPM é uma vontade de come. Também ser TPM, mas imagina uma pizza familiar com azeitonas, pão recheado de atum, lasanha dum quilo, sushi! Eu vou comer sushi no meu aniversário, este Sábado ahahaha
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah obrigada pela sugestão! A Piruças também é assim. Os nervos dão fome ahahah

      Eliminar
  2. Entendo muito bem a Piurças... Eu também fico assim com esses sintomas!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. 😃😃😃

    Bom, eu levo tudo à minha frente. Disparo em todas as direções e que ninguém se atreva a falar comigo. 😃
    Eles adoram-me e não têm outro remédio senão aturar.
    Coisas de mulher.

    Gosto de "Os Piruças"! 😉

    Beijinhos
    Liliana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Foge Tonho", saem da frente. Ahahahah
      Coisas de mulher, nem vou pronunciar muito senão aturo a Piruças. Ahahahah

      Boa continuação.
      Beijinhos

      Eliminar