quinta-feira, 11 de abril de 2019

1° Aniversário


Olá, olá caríssimos leitores!

O blog Os Piruças, faz um ano que iniciamos este projecto e tem superado, em muito,  as nossas expectativas. Graças a vocês queridos leitores, que tem sido possível chegar até aqui.

Os nossos objectivos era chegar aos 100 seguidores, 100 posts e 5000 visualizações. Podemos dizer que ultrapassou uma boa diferença dos nossos objectivos.

Quando iniciamos este projecto, sinceramente estavamos um pouco de pé atrás, receosos, não saberíamos como iria correr. Sentíamos pouco há vontade para expor as nossas opiniões e factos das nossas vidas. Até agora tem corrido bem, com alguma moderação para não ferir as susceptibilidade dos leitores. Ahahah.

Podemos dizer, escrever até é facil, difícil é manter o blog ativo durante o ano todo. Não tem sido facil não, temos tido pouco tempo para escrever mas não deixamos de o fazer. Sabem porquê? Porque adoramos este projecto, como se costuma dizer... quem corre por gosto, não se cansa.
Podemos andar todos rotos, chegar a casa de rastos e andar com a cabeça feito em água, mas arranjamos um tempinho para os nossos leitores.

Só temos uma coisa dizer-vos...

OBRIGADO!!!

2 comentários: