quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

O Tribunal das Almas

Olá pessoal!

Como foi a vossa passagem de ano?
A nossa foi simples, foi a comer, beber e estar com a nossa família.
No ano 2019, não tive a oportunidade de falar do último livro do ano, mas vejam a minha opinião mais abaixo! Para quem gosta de thriller e policial, vai certamente gostar deste.

Imagem d'Os Piruças 
Editor: Porto Editora
Autor: Donato Carrisi
Género: Policial e Thriller

SINOPSE:
Estava à tua procura. Encontrei-te.
És a pessoa certa...
Agora, mata!


Marcus é um homem sem passado. A sua especialidade: analisar as cenas de crime para reconhecer o Mal nos pequenos detalhes e solucionar homicídios aparentemente perfeitos. Há um ano, foi gravemente ferido e perdeu a memória. Hoje, é o único que poderá salvar uma jovem desaparecida.
Este peculiar investigador enfrenta, porém, um desafio ainda maior: alguém está a usar o arquivo criminal da Igreja para revelar a verdade sobre crimes nunca oficialmente resolvidos. Assassinos são colocados perante os familiares das vítimas. Será, passado tanto tempo, saciado o desejo de vingança? Passarão os inocentes a culpados? Ou será, finalmente, feita justiça?

OPINIÃO:
É a primeira vez, que leio um livro deste autor e não me desiludiu. Pelo contrário é de uma leitura cativante e uma história contagiante. As histórias são paralelas que vão entrelançando até ao final do livro de uma forma inesperada.
No fim da leitura é que vamos perceber toda a história que vai desenrolando com vários crimes em todos eles cheios de mistérios.
Recomendo.

AVALIAÇÃO: ⭐⭐⭐⭐

Sem comentários:

Enviar um comentário