segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Retrospectiva 2019

Imagem Retirada da Internet 
Olá pessoal!

Vamos falar sobre a nossa retrospectiva 2019.
Como se costuma dizer: "ano novo, vida nova", assim foi, arrancamos com ideias novas e novos projectos para a nossa vida, mas não conseguimos entrar com o pé direito no ano 2019. Tivemos percalços, aliás tivemos bastantes percalços (desde a acidentes de carro, a problematiquinhas com a casa, a falta de saúde em momentos essenciais...) mas se não fosse assim também não teria graça.

Os nossos projectos para este ano foram todos concretizados, excepto um. A biblioteca pessoal na nossa sala que tinhamos idealizado, o prazo não foi cumprido, mas não desistimos até conseguirmos.
Em relação aos livros que lemos, não tinhamos um número estipulado, mas conseguimos ler aqueles que tinhamos adquirido há algum tempo e obtemos outros por uma pechincha, para lermos para o ano. Esperamos para o ano ter mais tempo para ler os livros que desejamos.

Nós, cá por casa, somos como as crianças, não houve um dia que não fizemos as nossas parvoíces ( mesmo nos dias menos bons)  e o adulto cá de casa, que é o nosso gato Baunilha, ralha connosco e faz aqueles olhares de: "Valhamadeus" ou Tira-me deste filme!! Um dia gravamos para vocês  os seus gritos a dizer "Mauu".
Também conseguimos fazer os nossos cinemas caseiros.

Podemos dizer que o ano passou a correr, os nossos tempos livres, foram sempre bastante ocupados, foi raro haver um dia só para nós dois. E sinceramente sentimos falta desses momentos a 2.

Para o ano 2020, temos novos projectos que ainda não podemos divulgar agora, mas prometemos contar-vos a seu tempo.
Os que podemos contar já: queremos finalizar as divisões da nossa casa que ainda não estão com o nosso cunho pessoal, queremos ter mais tempo útil um para o outro mas também para os nossos, queremos ler mais, ver mais teatro (que amamos e nem sempre conseguimos), rir (ainda) mais, estar mais tempo com os nossos amigos verdadeiros e no caso da Piruças, preparar novos desafios profissionais.

Para acabar pretendemos desejar a todos os nossos amigos, colegas e conhecidos umas boas entradas, que para 2020 não vos falte o essencial. Muita saúde, muito amor e muita sorte para os vossos sonhos. Não desistam de realizar os vossos sonhos, mesmo que tudo esteja a correr mal.

Beijos e abraços!
Os Piruças.

2 comentários:

  1. Com esperança
    lá vamos andando
    às vezes bem
    outras mal e sonhando
    é assim que desejo um bom 2020 também -,`

    Abraços de aqui dos Calhaus da Serra-,`

    ResponderEliminar