quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw

Olá leitores!
Como amantes de bons filmes que somos não podíamos deixar de ver a sequência da velocidade furiosa. Assim no domingo fizemos um cinema caseiro, com bons filmes.
Vejam a nossa opinião em baixo.

Imagem Retirada da Internet 

SINOPSE:
Hobbs, um agente confiável do Serviço Diplomático de Segurança Americano, e Shaw, ex-agente da elite militar britânica, são inimigos de longa data. Mas quando o anarquista Brixton, geneticamente aprimorado, toma o controle de uma arma biológica pergiosa que pode alterar a humanidade para sempre - e para isso vence uma agente do MI6, que por acaso é a irmã de Shaw - a dupla terá que se unir para derrubar o único cara que pode ser mais malvado do que eles.

TRAILER:


Géneros: Acção 
Direcção: David Leitch
Elenco: Dwayne Johnson, Jason Statham, Idris Elba

OPINIÃO:
O filme como faz parte da continuação da velocidade furiosa, pensamos de início que será idêntico aos anteriores. Enganam-se, este filme é totalmente diferente ao que estamos habituados. Achamos que teve muita ficção científica, foi mais por aí que perdeu um pouco a origem.
De resto é um bom filme para ver com a cara metade num dia de chuva a acompanhar com o humor negro de Hobbs & Shaw. Para a Piruças só faltou o Vin Diesel ahah

Qual a vossa opinião?

AVALIAÇÃO: ⭐⭐⭐

2 comentários: