sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Angry Bird 2

Olá leitores!

Assistimos ao Angry Birds 1 com o Piruças pequeno, por isso assim que o 2 saiu nas salas de cinema colocamos para assistir com a nossa criança num domingo destes.
Vejam a nossa opinião em baixo.

Imagem Retirada da Internet 
SINOPSE:
Era uma vez uma ilha habitada por aves de todos os géneros e feitios. Como em qualquer outro lugar, existem os que são naturalmente populares e os que se esforçam por ser aceites. É o caso de Red, Chuck e Bomb, três passarocos muito amigos cuja inadaptação resultou em graves problemas de autocontrolo. Certo dia, a ilha foi invadida por porcos verdes. Os temperamentais Red, Chuck e Bomb, a quem nunca ninguém deu importância, puseram a sua raiva contida ao serviço de uma rebelião que os libertou a todos do jugo dos suínos. Esta guerra teve consequências graves para a ilha dos porcos. Agora que todos viviam em relativa tranquilidade, as duas ilhas são atacadas pelo estranho passarão Zeta que, farto de viver num lugar coberto de neve, decidiu conquistar novos territórios. Ao compreenderem o perigo que enfrentam, pássaros e porcos apenas encontram uma solução: unir-se contra a conspiração do invasor comum.

TRAILER:


Géneros: Comédia/Animação 
Realizador: Thurop Van Orman
Elenco: Tiffany Haddish, Peter Dinklage, Dove Cameron

OPINIÃO:
É um filme cheio de aventuras e comédia com os "animigos".
Os pássaros e os porcos verdes vêem as suas ilhas ameaçadas. Decidiram-se juntar para fazer frente ao novo inimigo.
A união  e amizade faz a força. Apesar das suas dificuldades para dar cabo dos planos do inimigo, o final foi feliz.
Para quem tenha filhos este é uma animação que não podem perder. Para quem não tenha mas que gosta deste tipo de animações, não se vão arrepender.

AVALIAÇÃO: ⭐⭐⭐⭐

Sem comentários:

Enviar um comentário