sexta-feira, 7 de junho de 2019

Monstros

Olá leitores!

Tudo bem com vocês? Por aqui estamos bem mas um pouco revoltados.
Os Piruças, tem tido pouco tempo para ver as notícias ou até mesmo ler o jornal e agora demos uma vista de olhos nas notícias.

Pelo o que vemos, todos os dias há violações, mas para nós não deixa de ser grave, mas mais grave e revoltante é violações a menores.

Imagem Retirada da Internet 
Esta semana, a nossa revolta foi ler a manchete com letras grandes e a negrito assim:

PAI VIOLA FILHO EM PLENO DIA NA PRAIA DE NUDISMO

Pensamos e conversamos um com o outro, como é que há FILHOS DA P... capaz destas atrocidades a menores. Opa são crianças inocentes nem tem como defender destes monstros. RAIVA!

Para essa gentalha que não vale nada, antes de violar seja quem for, porque não fazem um favor e dão um tiro nos cornos (desculpem a linguagem).

Isto está tudo doido, o mundo anda pernas para o ar, mas o mais importante é o futebol.
Pelo que apercebemos o monstro, está com termo identidade de residência à espera do julgamento. O que nos está a intrigar, onde está o menor. Será que está em casa? Esperamos que não. 

8 comentários:

  1. E como sempre... está em liberdade... não sei é como é que quem os viu não o partiu todo logo ali!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Titica. Eu não sei qual seria a minha reação.

      Eliminar
  2. Acho realmente revoltante, e cada vez se vêem mais casos!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Olá olá!!!
    Como percebo a revolta! A mim também me dá uma vontade de começar a disparar nessa gente!!!!
    É contra-natural, é não-humano... O ato em si já é monstruoso, mas ser o próprio pai????
    Para mim, era logo castrado e ficava preso perpetuamente.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os pais deveriam ser os protetores dos prquenos contra os monstros e não ser eles os próprios monstros.

      Beijos

      Eliminar
  4. Este mundo anda mesmo perdido... Como é que é possível uma coisa destas?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu sei como é possível haver pessoas capazes a uma barbaridade destas.

      Eliminar