terça-feira, 18 de junho de 2019

7 Pecados Rurais

Olá leitores!

Uma vez que no sábado foi dia de passeio, quisemos aproveitar o domingo para matar saudades do nosso sofá, das nossas séries e aproveitamos para ver um filme. A Piruças já tinha visto este filme, mas O Piruças não. A escolha foi "7 Pecados Rurais". Já viram? Querem saber a nossa opinião? Espreitem mais abaixo.

Imagem Retirada da Internet 
SINOPSE:
Quim e Zé vão buscar duas primas afastadas de Lisboa, que pretendem reviver o verão louco de há dois anos em Curral de Moinas, mas esbardalham-se fatalmente num rebanho de ovelhas. Quando chegam ao Céu, Deus oferece-lhes uma segunda oportunidade de voltar a Curral de Moinas. Terão de lhe provar que abdicarão de uma vida amoral e libertina, renunciando aos sete pecados capitais: luxúria, gula, ira, inveja, avareza, soberba e preguiça.
Isto por si já seria um desafio quase impossível mas, para tornar tudo mais animado, cada vez que Quim e Zé vacilam perante o pecado são chamados "lá acima" ou vem Deus "cá abaixo". Será que Quim e Zé resistem à avalanche de tentações que lhes são oferecidas?

TRAILLER:


Géneros: Comédia
Realização: Nicolau Breyner
Elenco: João Paulo Rodrigues, José Raposo, Melânia Gomes, Nicolau Breyner, Patrícia Tavares, Paulo Futre, Quim Barreiros

OPINIÃO:
Penso que já foi dito num post, que o Piruças não é grande amante de filmes falados em Português. Um dia poderemos explicar o motivo.
O filme todos eles grandes actores, papéis engraçados e conseguiram interpretar as personagens tão bem. Adorámos a personagem da Célia Careca.
Filme cômico de início ao fim e não é preciso mostrar o cú, para uma tarde bem passada. Ahahah

AVALIAÇÃO: ⭐⭐⭐

6 comentários:

  1. Parece ser bem engraçado! Eu também não gosto muito de filmes falados em português (nem de séries), mas recentemente surpreendi-me com a série "Frágil" da RTP xD
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá Brenda.
    Desconheço essa série.
    Não digo que os filmes portugueses sejam maus de todo, claro que não, só que não consigo gostar de filmes falados em Português.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá, queridos!
    Não conhecia o filme português… Mas como adoro comédia irei ver se o consigo ver ;)
    Um beijinho grande e, um bom feriado :)

    Http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola ola! Fazes muito bem! Bom feriado para ti também. Beijinho

      Eliminar
  4. Eu ainda não vi esse filme. Vi apenas partes!

    ResponderEliminar