quarta-feira, 5 de junho de 2019

Juntos Para Sempre II

Olá Leitores!!!

Que tal essa semana? A desejar o fim-de-semana prolongado?

Apesar do bom tempo que se fez sentir e de haver festança nas redondezas, no sábado á noite, os Piruças decidiram ficar a desfrutar do lar doce lar e de um bom filme!
A nossa escolha foi para o "Juntos Para Sempre II", querem saber a nossa opinião?! Vejam mais abaixo.

SINOPSE:
Há amizades que transcendem uma vida. Em Juntos Para Sempre 2, a sequela do enternecedor êxito mundial Juntos Para Sempre, o adorado cão Bailey descobre o seu novo destino e cria um laço inquebrável que o levará, bem como às pessoas que ama, numa viagem que nunca imaginaram. Bailey (mais uma vez com a voz de Josh Gad) tem uma vida boa, na quinta do seu “rapaz”, Ethan (Dennis Quaid), e da sua mulher Hannah (Marg Helgenberger), no Michigan. Tem até uma nova companheira de brincadeiras, a neta bebé de Ethan e Hannah, CJ. O problema é que a mãe de CJ, Gloria (Betty Gilpin), decide levar CJ para longe. Quando a alma de Bailey se prepara para deixar esta vida e começar uma nova, ele promete a Ethan encontrar a CJ e protegê-la, a qualquer custo.

TRAILLER:



Géneros: Aventura
Realização: Gail Mancuso
Elenco: Dennis Quaid, Kathryn Prescott, Betty Gilpin

OPINIÃO:
Tínhamos visto o "Juntos Para Sempre" à pouco tempo e partilhámos aqui convosco a nossa opinião. O "Juntos Para Sempre II" ficou um bocadinho aquém das nossas expectativas, gostámos muito do primeiro, mas o segundo já não foi tão bom. É um filme que se vê bem, tem uma bonita história, mas é semelhante ao primeiro. Achámos que faltava qualquer coisa que o distinguisse do primeiro.
É um bom filme para ver no conforto do lar, que nos faz ter saudades dos nossos animais de estimação que já não estão connosco e faz-nos querer acreditar que um dia ainda se vão voltar a cruzar nos nossos caminhos.

E vocês já viram algum destes dois filmes? Gostaram?

AVALIAÇÃO: ⭐⭐⭐

4 comentários:

  1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Prefiro mil vezes ficar em casa com pipocas, um bom filme, chocolate, gomas e um coca (aproveito e faço dois artigos sobre ahahahaha)
    O filme é bem amoroso, basta ter esse cachorro lindão <3
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola! Sim, nós também somos mais caseiros! Filme e doces não pode faltar ahah beijinhos

      Eliminar
  2. Não vi o filme
    Mas gostei do resumo
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Jogo da BALEIA AZUL faz vitimas...

    ResponderEliminar