quinta-feira, 7 de junho de 2018

Porquê os Piruças?

Olá olá leitores, está tudo bem com vocês? Por aqui vamos andando um dia de cada vez a pensar qual será o próximo tema das nossas conversas de sofá. Não sejam tímidos, deixem os vossos comentários e divirtam-se acima de tudo!

Bem... seguindo a conversa, provavelmente já alguns questionaram o porquê do blog ter o nome de Piruças.
Então aqui os Piruças vão explicar o porquê da escolha do nome, como também a história do blog.

Alguns leitores já nos conhecem, outros não mas passamos a apresentar... somos o Pedro e a Sandra somos do concelho de Azambuja.
Eu, Pedro sou o Piruças porque durante 16 anos fiz parte de uma instituição em que uma camarada, me baptizou pelo o nome, por ser parecido com uma personagem de uns desenhos animados. ??? Pois eu também desconheço, ahahahah. O nome foi pegando e fui sendo tratado assim pelos camaradas. Já não fazendo parte da mesma, ainda me tratam assim. 😊😉

Quanto a mim Sandra, passei a ser chamada por Piruças por um amigo que conheci na altura da Faculdade. Lembro-me que sempre que eu começava com as minhas palhaçadas ele me dizia "és mesmo piruças..!" ou "a piruças entrou em acção.." 😆

Achámos engraçado ambos termos a mesma alcunha e pufff... surgiu o nome no blog!
Agora perguntam vocês: mas qual é a ideia do Blog oh Piruças?!
Como somos bastante parecidos, gostamos praticamente das mesmas coisas (como por exemplo ler e escrever), como namorados pensamos em fazer projectos em conjunto. Este foi um dos projectos que achamos muito interessante fazer. Até surgir, a pesquisa, o nome, a imagem e os próprios temas que iríamos falar, foram à volta de 3 meses para arrancar com a ideia.
Finalmente arrancamos, temos estado a divertir-nos e até já nos felicitaram pelo blog!

Não conseguíriamos se não fossem vocês leitores. Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário