Autor: art ∆ |
Por vezes ou maioria das vezes avaliamos, ou julgamos as pessoas de forma errada, sem saber o que está a passar no interior da pessoa.
Nem todos estão a passar por uma boa fase da vida, a maioria está a sofrer por desgosto, maus tratos, violações, por doença, por opressão de familiares ou por questões profissionais.
Um facto: nem todos os dias são bons. Não quer dizer que uma pessoa que saia à rua com um sorriso no rosto que esteja bem, ou que uma pessoa que saia com amigos, beba uns copos e se divirta que não esteja a ter problemas sejam elas pessoais, familiares ou profissionais.
Há cada vez mais um mundo só nosso. Fechamos os nossos sentimentos, escondemos as nossas dores, mostramos à sociedade que tudo está bem, simplesmente pelo facto de a sociedade valorizar a desgraça de outros, de gostar de mexericos. Infelizmente, as pessoas não se preocupam se os outros precisam de ajuda, não se dão ao trabalho de serem solidários (Ah espera só são solidários quando os amigos/as partilham nas redes sociais...).
A sociedade está-se a tornar muito individualista, sem escrúpulos com muita hipocrisia e falta de civismo.
Não percam tempo a apontar o dedo sem saber a razão, não critiquem sem saber o porquê. Deviam sim perder o seu tempo para ajudar ou simplesmente ESCUTAR, por vezes é o suficiente.
Tentem, não custa nada e é de graça!
Imagem retirada da internet |
Sem comentários:
Enviar um comentário