segunda-feira, 11 de junho de 2018

Amigos???

Quando eu era mais novo a minha querida mãe dizia muitas vezes:

"Filho amigos vais ter muitos, mas são amigos de mesa de café. Sem perceber o que significava, pedi para ser mais explicita. Assim explicou, normalmente os amigos juntam-se ou encontram-se nos cafés pagas uns copos e já são grandes amigos mas quando precisas que paguem o teu copo não tens ninguém que chegue á frente."

Resumindo e da maneira geral o que significa podes ter muitos amigos mas na hora do aperto não tens ninguém. 
Recentemente passei por uma situação que a minha vida deu uma volta de 360° e estava no fundo do poço. Foi nesse preciso momento em que realmente vi que não tinha amigos e pude contar pelos dedos de uma mão que houve pessoas que me ajudaram, mas mais incrível foram pessoas que eu tinha pouca ligação e da qual não esperava qualquer ajuda.

No video em baixo o Chef Ljubomir no programa Alta Definição diz umas coisas acertadas em modo curto e grosso. Faço das palavras dele as minhas. 


Nunca é demais, agradecer e aproveito neste post para agradecer mais uma vez... obrigado as pessoas que estiveram presentes no momento que mais precisei.

Sem comentários:

Enviar um comentário