sexta-feira, 1 de junho de 2018

Jardim Zoológico

Já havia a uns largos anos que não ia ao jardim zoológico, tenho fragmentos de algumas recordações nos tempos em que era criança e está totalmente diferente daquilo que recordo.

Fomos os três numa aventura, em que nos divertimos bastante, foi um dia cheio de novos conhecimentos e muito cansantivo. Exploramos o zoo em pedonal, no comboio e não podia faltar por meio aéreo, o teleférico.
Para uma familia ou mesmo com companheiros ou amigos é um dia bem passado em que poderão levar uma merenda, sentarem-se e relaxarem a ouvir o cantar dos pássaros. No meio do zoo  existem pavões a passear como se nada fosse.

Como não pode ser tudo bom...o zoo também tem algumas coisas de mau, para começar:

● O preçário: para uma família de três elementos ou mais sai bastante caro, não têm pacote de família. É uma pena porque acredito que haja familias que gostariam de ir com os filhos e não podem.

● As filas: bem há filas enormes para tudo, desde a entrada para comprar bilhetes, para almoçar, para apanhar o comboio, para apanhar o teleférico, para os espectáculos. Há filas para tudo que perdemos a noção do tempo de espera para tudo.

● Abuso: como se não bastasse o valor dos bilhetes, também temos pagar algumas actividades que disponibilizam: o comboio, os insufláveis, etc. A própria alimentação também é mais cara.

Tirando estes contras, não deixa de ser um dia bem passado com a criançada. Ah!!! Outra coisa o Jardim Zoológico faz este fim-de-semana 133 anos de existência.

Muitos parabéns 🎂

Sem comentários:

Enviar um comentário