segunda-feira, 6 de abril de 2020

Fora Da Caixa L

Antes desta situação da quarentena, após a escola trouxemos um amiguinho do Piruças pequeno para brincarem um pouco. Apesar de já ter vindo a nossa casa várias vezes, ainda não decorou os nossos nomes.

A Piruças - Meninos, o que querem lanchar?
Pirucinhas - Torradas e compal.
A Piruças - E tu, David?
Amigo D - Oh madrasta do "Pirucinhas" pode ser o mesmo!

Passado uns segundos...

Amigo D - Olha, a minha mãe disse-me que não se deve chamar madrasta quando as pessoas são boas para os meninos. Posso chamar-te boadrasta?
- 😂😂

Imagem D'Os Piruças

10 comentários:

  1. Olá:- Lol. Elogio tão saudável bom humor em tempos tão complicados.
    .
    Feliz semana santa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ricardo! Obrigada! Temos de ir animando isto. Beijinhos, boa semana.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. São mesmo! ehehe era mais fácil chamar-me boadrasta do que decorar o nosso nome ahah

      Eliminar
  3. Boa noite!Pois aqui em casa também tenho uma enteada. Tenho-a desde os 6, e de vez desde os 8 tem 12. Baptizei-a e não há cá madrastas. Sou para o bem e para o mal, a Madrinha dela. Não gosto do nome madrasta.

    Mas, boadrasta parece-me muito bem, lool

    -
    Primavera em quarentena ...
    -
    Beijo e uma excelente semana. "Proteja-se"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cidália! Também não gosto do termo Madrasta! Mas o termo madrinha nunca me tinha ocorrido. Beijinho

      Eliminar
  4. Ah ah as crianças são muito puras mesmo. Beijinho boadrasta!!!

    ResponderEliminar