sexta-feira, 12 de julho de 2019

Semanas Seguintes na Casa Nova II

Olá leitores!

Estão todos bem?
Está a chegar a época de férias e devem estar animados não?

Aos Piruças também não falta muito, mas até lá vamos contar sobre as nossas semanas seguintes da nossa casinha nova. Já passou três meses, tem sido uma correria, dias loucos e muito cansativos. Podemos dizer que nunca se tornam aborrecidos os dias, só que é um pouco desgastante.
Para podermos usufruir um pouco a nossa casa é preciso algo ou alguém esquecer de nós. Ahahah.

Provavelmente alguns devem lembrar que temos dois animais de estimação em casa, que faz parte da nossa família. Temos uma gata, a Baunilha e uma coelha anã, a Nuvem.
Como se não bastasse, nós os dois temos as nossas pancadas, para juntar à festa temos os nossos bichinhos, também eles com uma grande pancada. A Baunilha com a revolta de termos mudado para um apartamento, põe-se a miar, parece que lhe estão a bater! Só não sabemos como os vizinhos ainda não chamaram a protecção de animais! É que mia mas mia, temos a impressão que se falasse dizia: "Os meus donos tratam-me mal, não dão comida e deixem sozinha em casa". Ahahah

Mas é uma sacaninha porque comer, água e um bom sofá para descansar não lhe falta!
Agora é a vez da Nuvem: pensamos que noutra vida devia ser empregada de limpeza. Então não é que lembra-se fazer limpeza durante a noite. Toda a noite com as patas a limpar a casinha dela.

Os vizinhos vão pensar que nós somos obsessivos compulsivos pelas limpezas. Ahahah.

"PARA TORNAR A REALIDADE SUPORTÁVEL, TODOS TEMOS DE CULTIVAR EM NÓS CERTAS PEQUENAS LOUCURAS" - Marcel Proust

Um dia vamos deixar aqui um audio para verem o que sofremos, ora com uma ora com outra!

Imagem d'Os Piruças 
Não pode haver só diversão, também tem de haver alguns azares e como os azares nunca vêm só. Temos tido alguns azares mas este último foi mesmo para esquecer.
Ambos somos um pouco distraídos (vamos achar que foi o cansaço que se apoderou de nós). Vamos a sair do apartamento e olhamos um para o outro... : "AS CHAVES!!!"
Esquecemos das chaves, ficamos na rua e uns minutos antes trancamos as janelas todas.
Toca a telefonar para este e para aquele, pensar quem tem isto quem tem aquilo. No final disto tudo tivemos de ligar para os bombeiros (estão de parabéns pela prontidão e profissionalismo), acompanhado com GNR para não acharem que iríamos assaltar a nossa própria casa. Ahahah
Já vos aconteceu? Nunca esperamos ficar "trancados na rua" ahaha

A vida não é só azares também temos boas surpresas! Vão oferecer-nos a mesa da sala de jantar ao nosso gosto 😍 e finalmente projectamos as nossas estantes ao nosso gosto, brevemente estará feito, para colocar os nosso estimados livros 😍😍.

Aaah!!! Estávamos a esquecer-nos, também fizemos uma boa acção, além de contribuirmos monetariamente para a bebé Matilde, também ajudamos um casal com uma criança. Doámos um quarto de casal que tínhamos a mais.
Desejamos que corra tudo bem, que tenham muita saúde e muita sorte.

4 comentários:

  1. Olá, queridos!
    Apesar de tudo o importante é o carinho e união que sentem um pelo outro, porque o resto são meros detalhes. hehehe
    Beijinho



    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola ola! É verdade... o importante é mater-mo-nos unidos. Para o bem e para o mal. Beijinho

      Eliminar
  2. Primeiro queremos agradecer-vos. Devia haver mais pessoas no mundo com a vossa bondade. Pode parecer um gesto simples, mas é mesmo muito importante. São a mudança que querem ver no mundo. São incríveis e um exemplo. Obrigado por partilharem o vosso testemunho.
    Por acaso ainda não nos aconteceu ficar sem chaves, mas sabemos que podemos usar cartões ou radiografias. É muito complicado, por isso distribuímos duas chaves pelos nossos pais.
    Quanto à gata, podem usar felliway. Vale mesmo muito a pena. Foi o que usámos com a nossa gata e podem adquirir em qualquer veterinário. É como que um ambientador que relaxa os felinos. Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios 😊 tentamos ajudar sempre que conseguimos. A verdade é que não sabemos o dia de amanhã. Tentamos sempre agir da forma que gostavamos de agissem connosco.
      Obrigada pela vossa sugestão, vamos procurar na nossa veterinária! Desconheciamos a existência desse ambientador. Beijinhos

      Eliminar