terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Sangue Frio - Robert Bryndza

Helloooo!

Como estão?
Hoje venho falar-vos da minha mais recente leitura. 
Desde que li "A Rapariga no Gelo", fiquei com muita vontade de ler mais livros do autor, sobretudo depois de saber que todos contam com a Inspectora Erica Foster. 
Para me fazer a vontade O Piruças ofereceu-me este livro hehe 😀.

O Autor já tem 6 livros lançados em Portugal, este é o 5º livro do autor. O que significa que me falta ler os 4 livros que foram lançados entre a "A Rapariga no Gelo" e o "Sangue Frio". 

Foto D'Os Piruças
Autor: Robert Bryndza
Editor: Alma dos Livros
Género: Policial e Thriller

SINOPSE:
Quando, nas margens do Tamisa, surge uma mala velha com o corpo desmembrado de um homem, a inspetora Erika Foster fica chocada. Já trabalhou em alguns casos assustadores, mas nunca vira nada assim antes. À medida que ela e a sua equipa começam a trabalhar, estabelecem uma ligação com outra vítima - o corpo de uma jovem abandonado numa mala idêntica duas semanas antes.

Erika percebe rapidamente que está na pista de um assassino em série que já deu o passo seguinte. No entanto, durante a investigação, é vítima de um ataque brutal. Forçada a recuperar em casa, e com a sua vida pessoal a desmoronar-se, tudo parece estar contra ela.

Mas nada detém Erika. À medida que o número de corpos aumenta, as filhas gémeas de um colega, o comandante Marsh, são raptadas, e é o tudo por tudo. Conseguirá Erika salvar a vida de duas crianças inocentes antes que seja demasiado tarde? Ela está a ficar sem tempo e prestes a fazer uma descoberta perturbadora... há mais de um assassino.

Brilhante e emocionante, Sangue-Frio irá prendê-lo desde a primeira página e fazê-lo suster a respiração até chegar a um final arrebatador.

OPINIÃO: 
Bem... uma coisa é certa: este livro deixou-me agarrada a ele desde o início ao fim. Queria sempre ler mais um capítulo, levava o livro para todo o lado... porque são mesmo viciantes os livros deste autor.
Comparando com "A Rapariga no Gelo", este livro acaba por ser semelhante, quer a escrita quer alguns momentos chave da história.  Gostei da história e do desenrolar da mesma, mas confesso que não gostei do fim. Imaginava um final diferente.

Vocês já leram algum livro do autor? Qual leram e qual a vossa opinião?

AVALIAÇÃO: ⭐⭐⭐

16 comentários:

  1. Adoro policiais mas ainda não li nada deste autor! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho que leias. Eu nem era grande apreciadora de policiais ahah beijinhos

      Eliminar
  2. Não conhecia esse autor mas o livro parece ser bom :)

    ResponderEliminar
  3. Já peguei várias vezes em policiais e volto a colocar no sitio, acho que não vou conseguir ler! "corpo desmembrado" faz-me confusão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo. Eu também tinha receio de não conseguir. Mas, lá está li e gostei! Mesmo não sendo bem o meu estilo.

      Eliminar
  4. Bem, amo ler livros mas não propriamente deste género literário. Criminal mas não em demasia. Li, por exemplo, todos de Agatha Christie. Mas, é assim mesmo, gostos não se discutem e o importante é LER. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sem dúvida! O importante é ler! Na era das tecnologias, ainda é bom haver pessoas que gostam de ler.

      Eliminar
  5. Nunca li nada dele mas é engraçado que eu adoro filmes desse gênero mas numca li um livro. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! então tens de experimentar! Recomendo este autor para iniciares :p

      Eliminar
  6. Gostei! Sabem mais livros bons desta editora? Só me compensa comprar mais que 3!

    O Bon Vivant
    http://obonvivantpt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Para além de todos do autor existem uns quantos que eu e o Piruças andamos a namorar. Espreita o site: https://almadoslivros.pt/collections/all

    ResponderEliminar
  8. Não li nenhum dele mas fiquei mesmo curiosa.

    https://www.sonhamasrealiza.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Armanda, se fores ler, aconselho mais "A Rapariga no Gelo". Beijinhos

      Eliminar
  9. Nunca li nada deste autor, mas o livro parece interessante
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - A difícil vida de casado de um homem...

    ResponderEliminar