quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Nada Aborrecido

Hoje estava no meu trabalho como faço todos os dias, além de trabalhar ao mesmo tempo estava a pensar (claro também penso ahah), o que escrever para o próximo post para colocar no blog.

Puxa daqui... puxa dali... e já não puxa nada.
De repente, fez-se💡! Porque não falar do trabalho!
Estão agora vocês a pensar! Mas quem fala sobre o trabalho? Eu claro, aqui o Piruças!

Posso andar cansado do trabalho e sempre a reclamar por melhores condições, mas posso dizer, os dias na fábrica nunca são aborrecidos.
É verdade, recebo pouco, mas é certinho e tenho direito a muitas regalias. Agora é que as coisas vão tornar-se interessantes.

REGALIAS:
  • CIRCO - Temos direito, ao circo sem custos. Não tem dias programados, mas temos desde macacos a camelos e de palhaços a domadores.
  •  CONCERTO - Dão-nos música. Músicas típicas como do cantor Conan Osíris, não se percebe e são como poluição sonora para os ouvidos.
  • ARRAIAL - Tudo ao toque de caixa. Tudo a marchar como se fosse-mos ensaiar as marchas populares, para o dia Santo António e São João. 
  •  TEATRO - São espectáculos únicos e de muita comédia. 
  •  CINEMA - Todo o tipo de filmes, ao gosto de cada um. Filmes desde ação ao terror, drama ao suspense, só fica a faltar é mesmo um balde grande de pipocas e a coca-cola.
  •  PSIQUIATRA - Consultas gratuitas e diárias. Às vezes penso que enganei no local de trabalho, é só doidos à solta como se fosse o antigo Hospital de Júlio de Matos. Até há uns que comem gelados com a testa.
  •  MERCADO - Para quem já foi ao mercado Santana, sabe como é! Para quem não foi, é do estilo cada um com a sua bancada e todos os feirantes a gritar "É tudo a cinque eeeeurios". Assim se passa o mesmo, mas sem poder comprar ou vender é mesmo só aos gritos.

Imagens Retirada da Internet
Interessantes estas regalias hein, não é para todos, claro! Só mesmo aqui e outra... há vagas para quem quiser, não se vão arrepender. 😂

12 comentários:

  1. Ahahahah. O bom da coisa é que nunca é monotono!

    ResponderEliminar
  2. Coisa boa, há sempre histórias novas para contar em casa!! Ahahahah

    ResponderEliminar
  3. realmente com tantas atividades não existe motivos de queixa!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. O trabalho é que nos educa, não é mesmo?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Gil.
      Tem dias Gil, há dias que deseduca.
      Obrigado pelo comentário.

      Abraço

      Eliminar
  5. Quando comecei a ler a parte do circo já vinha com o discurso do "não frequentem circos com animais e bla bla " prontinha a debitar a minha defesa pelos coitados dos animais mas depois percebi que não tens como fugir desses macacos e camelos, que ainda por cima tem a mania que são atores e precisam de psiquiatras e nem sequer te oferecem pipocas..

    Dito isto, ri-me com o post :)

    https://www.sonhamasrealiza.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Armanda.
      Bem o que ri com o seu comentário ahah.
      Fica a faltar o balde de pipocas mas até agora não tenho tido sorte ahah.

      Beijinhos

      Eliminar