sexta-feira, 9 de novembro de 2018

A Rapariga No Gelo

Olá olá! 😊

Enquanto o Piruças estava de volta do livro Heresia eu li A Rapariga No Gelo!

Foto d'Os Piruças
Autor: Robert Bryndza
Título Original: The Girl In The Ice
Editor: Alma Dos Livros
Género: Romance

SINOPSE:
Quando um rapaz descobre o corpo de uma mulher debaixo de uma espessa camada de gelo num parque do sul de Londres, a inspetora-chefe Erika Foster é imediatamente chamada para liderar a investigação. A vítima, uma jovem bela e rica da alta sociedade londrina, parecia ter a vida perfeita. No entanto, quando Erika começa a investigar o seu passado, vislumbra uma relação entre aquele homicídio e a morte de três prostitutas, encontradas estranguladas, com as mãos amarradas, abandonadas nas águas geladas de outros lagos de Londres.
A sua última investigação deu para o torto, e agora Erika tem a carreira presa por um fio. Ao mesmo tempo que luta contra os seus demónios pessoais, enfrenta um assassino altamente mortífero e que se aproxima tanto mais dela quanto mais próxima ela está de expor ao mundo toda a verdade. Conseguirá Erika apanhar o assassino antes de ele escolher a próxima vítima?

OPINIÃO:
Nunca tinha lido nada do autor. Comprei o livro numa daquelas promoções do Continente em que tinha X em cartão para gastar nesse dia. O livro chamou-me a atenção e já tinha ouvido colegas de trabalho a falar sobre ele. Foi uma boa surpresa. É daqueles livros que queremos devorar e chegou uma altura do livro que se pudesse não comia, nem trabalhava para chegar ao final do livro. 
O livro apresenta uma boa história e o final surpreende mesmo! Nunca no decorrer do livro me ocorreu que o assassino fosse quem foi!

MENSAGEM DO LIVRO:
O Poder está acima de tudo, até mesmo do amor à nossa família.

AVALIAÇÃO: ⭐⭐⭐⭐⭐

P.S.: - Estou desejosa de ler novas aventuras da Inspectora Erika Foster (Sim! Porque para mal dos meus pecados já vi que existem mais livros do autor com a mesma personagem! 😂 )

4 comentários:

  1. Não conheço o livro mas gosto sempre de ler estas opiniões. Já vos estou a seguir :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehe quem sabe se um dia não o vais ler! Recomendo mesmo! Obrigada, beijinhos

      Eliminar
  2. Conhecia esse livro e confesso que já estava curiosa para o ler. Mas agora ainda estou mais visto que disseste que se pudesses não comias e não trabalhavas até o leres ahahah Gosto de livros assim!

    Beijinhos, Brenda
    http://momentosdeataraxia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha é que foi mesmo assim. Muitas das vezes estava ansiosa que terminasse o dia de trabalho para pegar no livro a caminho de casa hehe lê! vale muito a pena! agora tenho de continuar a seguir o percurso da personagem principal do livro! Beijinhos

      Eliminar