Olá leitores!
Hoje vamos abordar um tema, mas na realidade não sabemos bem como o vamos abordar, porque o significado depende de pessoa para pessoa. Por isso vamos falar o que nós achamos.
Nós - Os Piruças - temos a nossa opinião: no início de uma relação o que sentimos é paixão, por vezes tão forte e tão intenso que faz com que andemos nas nuvens. O amor é uma coisa que vamos construindo ao longo do tempo.
Quando dizemos a palavra que todos receiam, a palavra mágica, o AMO-TE, temos de ter a certeza que é isso que sentimos. tem de fazer sentido na nossa cabeça e coração.
Também sabemos que há vários tipos de amor, mas o que vamos falar é sobre o amor de pombinhos recentes.
Faz-nos confusão, porque temos alguns conhecidos que recentemente iniciaram uma relação. Até aí está tudo bem.... agora o que não entendemos (mas respeitamos) é que não perdem tempo de colocar nas redes sociais que estão num relacionamento, como também colocam post's passado 3 a 5 dias a dizer: "AMO-TE MUITO".
Depois passado alguns dias ou meses verificamos o fim de relacionamento.
Cada vez mais vemos pessoas a utilizar a palavra e dá-nos a sensação que não sabem sequer o significado da mesma.
Será que sabem o que significa amor?... será que confundem amor com paixão!... será que confundem amor com tesão! Achamos que brincam com os sentimentos e que um/a acaba por sofrer de desgostos pelos sentimentos alheios e precipitados.
Gostaríamos de saber a vossa opinião:
Como definem o amor?
Quando devemos dizer amo-te?