domingo, 14 de outubro de 2018

Faz Um Ano...


Faz hoje um ano, precisamente no dia 14 de Outubro,  que  os Piruças se conheceram! Foi por motivos tristes  que isso aconteceu... Poderíamos ter-nos conhecido noutras ocasiões. Mas, se não fosse assim, não chegaríamos a este ponto, ao ponto de sermos namorados.

O primeiro encontro foi uma coisa simples, rápida e engraçada, mas o que nos marcou mais foi o segundo encontro.
Lembro bem como se fosse ontem, sentados na praia enrolados no cobertor sobre o céu estelar, com música ambiente das ondas do mar. Passamos várias horas a conversar sem hora de partida, sem rumo e sem ninguém à nossa espera. Parecia ser tirado numa cena de um filme de factos reais com um misto de uma aventura.

Claro que o nosso objectivo não era envolver-nos a nível amoroso,  mas sim conseguirmos uma boa amizade, para ajudar a superar de a fase difícil e dolorosa que ambos estávamos a passar.
Depois do segundo encontro, continuámos a conversar via SMS, saimos várias vezes para um cafézinho, cinemas, saídas ao ar livre, onde reinava uma boa disposição e uma panóplia temas de conversas sobre tudo.
Com o desenrolar das conversas, tornava-se um pouco assustador... ainda hoje é assim... porque somos tão parecidos! Nem os irmãos tem tal parecença.

Continuando!

De dia para dia foi crescendo a amizade, dessa amizade surgiu mais qualquer coisa que mexia connosco mas não sabíamos bem o que era. De amigos sem cor, passamos a ser "amigos coloridos", assim decidimos sem compromissos até ver o que dava.
Andou e andou a passos largos... era isto que queríamos?! Então vamos assumir! Oficialmente assumimos no primeiro dia do ano e tem sido uma loucura, novos conhecimentos, novas aventuras, novas paixões, novas experiências acima de tudo e o mais importante para nós... uma NOVA FAMÍLIA.

Um ano passou desde que nos conhecemos, riscámos velhas memórias.... agora está na hora de escrever novas memórias, viver novas aventuras sem medos. Está na hora de sermos felizes.

Obrigado!!!

4 comentários:

  1. Muitos parabéns!! Um amor para a vida!!

    ResponderEliminar
  2. Vocês são muito engraçados. Estamos a gostar bastante de vos ficar a conhecer. Esperamos que tenham muito mais vontade de partilhar, porque nós temos de vos ler. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh! 😊 é muito bom receber comentários desses. Claro, continuaremos por cá a partilhar as nossas aventuras. Muito obrigada por nos lerem! Beijinho

      Eliminar