quinta-feira, 11 de outubro de 2018

A Arte de Escrever...

Olá leitores!

Acabou-se as férias e iniciamos o trabalho com força, como se o mundo acabasse para a semana! Encontramos tudo em pantanas e depois cabe a nós a organizar ao nosso jeito.

Imagem Retirada da Internet
Bem, nem temos tido tempo para escrever... passando à frente... hoje vamos falar de um tema que tem degradado ao longo destes anos.
O tema é a arte de escrever! Para os que gostam de escrever, sabem perfeitamente com os anos vamos aperfeiçoando as nossas escritas.
Uns com uma escrita mais complexa e rica em palavreados, outros com uma escrita mais simples e cativantes. Nós, Os Piruças,  gostamos de escrever maneira mais simples e até tentamos que seja cativante para os leitores, que não seja de leitura aborrecida.

Mas para isso e supomos nós, para quem gosta de escrever também gosta de ler!
Nós gostamos muito de ler também, lemos de tudo o que nos desperte a atenção, desde livros, blogues (há uns bastante interessantes), jornais e etc.

Estamos a chegar à questão que queremos chegar... a arte de escrever, não é só escrever bem!
Ao longo dos anos temos visto que escrever mal (quando falamos mal é com bastantes erros), também é uma arte.
O que não compreendemos é que com a nova tecnologia, seja telemóveis, tablet's ou computadores, todos eles tem uma configuração correcção ortográfico, logo não se justifica os erros.

Nós, Os Piruças, há uns tempos atrás fizemos a experiência de copiar um texto com bastantes erros e sinceramente não foi fácil, logo, escrever mal é uma arte.


Sabemos que HERRAR É UMANO, mas façam um esforço, para não serem humilhados publicamente. 😉

Sem comentários:

Enviar um comentário