terça-feira, 3 de julho de 2018

Festa em Vila Nova da Rainha

Imagem retirada da internet
Boas caros leitores, não pensem que estamos ausentes, pelo contrário. Temos estado ocupados a programar as nossas mini-férias.
Bem meus caros, aqui o Piruças é natural de Vila Nova da Rainha (nascido mas não criado) e no fim-de-semana que passou fomos à festa da terrinha, que já não era feita há mais de 30 anos! Este ano tiveram a iniciativa, fizeram muito bem e a organização está de parabéns pelo excelente trabalho.
Então como a Piruças não conhecia a terrinha, nem sequer fazia ideia da dimensão ou do número de populares, ficou surpreendida por perceber que eram muito acolhedores com a população de fora.
Só tivemos oportunidade de estarmos presentes no sábado e adoramos a banda NKZ que esteve presente, como também, o DJ Zézocas pelas suas músicas dos anos 80.
Esteve uma noite muito animada em que todos se divertiam, fossem novos, fossem pessoas mais de idade, todos dançavam e brincavam. Reinava uma boa disposição de ambiente leve e divertida pela parte dos populares da terra como da própria organização.

Mais uma vez estão de parabéns. Para mim será sempre a terra das 3 mentiras (era o que velhotes diziam quando eu era pequeno), apesar de já não ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário