terça-feira, 10 de julho de 2018

Dino Parque de Lourinhã

Imagem retirada da internet
Faz algum tempo que fomos ao Dino Parque de Lourinhã, apesar de algum tempo não deixa de ser interessante contar a nossa aventura. O meu filho gosta de dinossauros e pensamos porque não espreitar?!

Organizamos de maneira para que fossemos em que o tempo estivesse favorável e levamos uma merenda para comermos por lá. Depois de tudo organizado e programado toca a ir para a aventura.
Fomos cedo para chegar cedo e quando chegamos já estava uma fila enorme de visitantes, passado um bom bocado, conseguimos entrar no parque, parece que entramos na outra era, foi como se viajássemos 300 milhões anos atrás... bem, mais de 120 dinossauros em tamanho real e que parecem reais, que se encontram entre árvores para mostrar como era o habitat.

Autor da imagem: Os Pirucas
O parque está divido em vários percursos temáticos, como também tem um pavilhão com actividades arqueológicas para as crianças, laboratório de preparação de fósseis, museu e exposição de dinossauros. Nos percursos tem várias mesas com bancos para que possam merendar e parques infantil para as crianças. Os Piruças repararam que além das crianças, poderiam entrar também os animais domésticos.

Além de um dia muito bem passado,  os preços super acessíveis para uma família, tudo bem organizado e limpo. Vão visitar e não se vão arrepender, vão ver que vale bem a pena ir.

Deixamos algumas fotos dos dinossauros em: PhotogRaphia.
Façam uma visita ao site: Dino Parque Lourinhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário