sexta-feira, 13 de julho de 2018

Aquashow Park Hotel

Autor: Os Piruças 
Olá leitores já passou uma semana e ainda não contamos sobre a nossas mini mini-férias.
A pedido do meu filho, quando viu na televisão, a propaganda do parque Aquashow... vira se e diz "Pai quero ir aquelas piscinas". Bem, aqui o Piruças falou com a Piruças e pensamos porque não?! Foi uma semana a programar o nosso fim-de-semana, a procurar estadia, a ver preços  e horários. Estava dificil arranjar estadia, mas lá conseguimos. Tudo programado e orientado só faltava arrancar em direção ao Algarve com destino a Quarteira.
Depois de 2h40 minutos de viagem, chegamos ao apartamento, bem e cansados, mas deu para apreciar a bela vista que tinhamos virado para o mar.
No dia a seguir, bora lá preparar-nos para a diversão e 100% de adrenalina. Entramos, ficamos admirados "UAU" com a dimensão e a quantidade de escorregas. Não queria dizer isto mas a Piruças fartou de gritar e o Piruças é que sofreu 😂😂😂.
Dos escorregas todos não conseguimos andar em alguns como Wild Snake porque não havia boias suficientes para a fila enorme que havia, não andamos no Speed Race por já não termos
tempo e dispensamos o Free Fall, porque punha respeito com uma altura assustadora de 32 metros.
De todos os que andamos, os mais assustadores foi a Montanha Russa e o White Fall, o que o Piruças mais adorou foi as Pistas Brandas, o filho adorou a Piscina de Ondas e a Piruças gostou do River Slide. Foi um dia muito bem passado com muita adrenalina, medo, gritaria e dores no corpo (principalmente os ouvidos). 😂😂😅
No terceiro dia, fomos até á praia da parte da manhã e á tarde estivemos nas piscinas do apartamento a queimar os últimos cartuchos para irmos para cima.

Deixamos em baixo vários vídeos num só, sobre a ida ao Aquashow, não estão todos porque de inicio não sabíamos se podíamos andar com a GoPro.


Sem comentários:

Enviar um comentário