quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Nós

Olá leitores!

Mais um fim-de-semana se passou com direito a mais uma sessão de cinema caseira.
Já há muito tempo que andávamos para ver este filme, pela apresentação que vimos e pelos comentários de algumas pessoas que já tinham visto ficamos com muita curiosidade e colocamos na nossa lista de filmes a ver.
Vejam a nossa opinião mais abaixo.

Imagem Retirada da Internet 

SINOPSE:

Assombrada por um trauma inexplicável e não resolvido do seu passado. Agravada por uma série de coincidências estranhas, Adelaide sente a sua paranoia a elevar-se quando sente que algo ruim vai acontecer com sua família. Depois de passar um dia tensa na praia com os seus amigos, os Tylers. Adelaide volta para sua casa de férias com a familia. Quando a escuridão cai, os Wilsons descobrem a silhueta de quatro figuras iguais a eles de mãos dadas. NÓS coloca uma cativante família americana contra um adversário terrível e estranho: eles mesmos.

TRAILER:


Géneros: Suspense, Terror  
Direcção: Jordan Peele
Elenco: Yahya Abdul-Mateen II, Lupita Nyong'o, Elisabeth Moss, Winston Duke, Anna Diop, Kara Hayward, Tim Heidecker, Cali Sheldon, Shahadi Wright Joseph.

OPINIÃO:
A ideia do filme está original mas deixou-nos algumas dúvidas, que não foram respondidas no decorrer do filme. Com o desenrolar da história ficaram pormenores para trás. Achamos que as respostas iam estar no fim mas não.... ainda assim gostamos dos actores e das personagens que representaram.
A mensagem que o filme tenta transmitir, é que nós somos inimigos de nós próprios. Temos um lado bom e outro lado mau, que diariamente lutamos com a nossa pessoa. Prejudicamo-nos a maioria das vezes a nós mesmos.
Deixem a vossa opinião!

AVALIAÇÃO: ⭐⭐

2 comentários:

  1. Olá, queridos!
    Já vi imensa publicidade do filme e, era um que tinha também na minha lista. Mas ultimamente quando vejo que algo irá perder o meu tempo, recuso-me.
    De qualquer forma, irei tentar ver para dar uma opinião mais precisa :)
    Beijinhos



    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina!

      Se gostar deste tipo de filme, então vai gostar da história.
      Um dia que veja o filme, depois dê a sua opinião.

      Beijinhos

      Eliminar