quinta-feira, 28 de novembro de 2019

O Gato e o Natal

Olá pessoal!

Hoje roubei o computador aos donos...para desabafar sobre um assunto muito sério. Já liguei para o sindicato dos gatos, mas olhem ando a pagar as cotas e não me resolvem nada!! Como diz a minha dona: Problemátiquinhas!!!

Vocês não me conhecem, mas eu sou um gato pacato, sossegadito, não meto em problemas. Basta olhar, para o meu lindo focinho para verem que sou um bom gato.

Foto D'Os Piruças
Isto estava tudo a correr muito bem, casa nova e tal... vizinhos novos, uma gata bonita no rés-do-chão, namoros ao luar, uma casa inteira só para mim durante o dia, umas fugas às vezes para ver como andam os pisos abaixo... até que trazem cá para casa a árvore de natal! Não, não é uma árvore qualquer. É uma árvore com vida e que pelos vistos não gosta de mim!

Passo a explicar: vou eu na minha vidinha, dar uma volta à sala, super tranquilo, cheio de paz, e passo por ela e sabem o que ela me faz???Atira-me bolas para cima! Só por eu passar por ela!! É brava a miúda!
E sabem uma coisa?? Acho que já virou as prendas contra mim. Pois pois!! Já topei tudo! No outro dia uma fita saltou da prenda e fez-me uma rasteira. Ia partindo os dentes e tudo.

O problema humanos é que os meus donos não vêem isso. E estão sempre a ralhar comigo a dizer que eu ando a estragar a árvore!! Eu??? Por favor!! Quero é desfilar no meu reino, em paz, dormir as minhas sonecas no meu território.

Vou deixar-vos aqui a foto da provocadora.

Imagem D'Os Piruças

Não tem mesmo ar de malandreca??! E aquela estrela ali no topo?? Deve ter a mania que é a rainha do pedaço.

Podem ajudar-me??

Oh não!! Vem aí mais uma bola!!!

2 comentários: