terça-feira, 12 de novembro de 2019

Cemitério Maldito

Olá leitores!

Neste domingo que passou depois de um excelente almoço em família na nossa casinha, fomos acender a nossa lareira e com o tempo murchinho, fizemos uma secção de cinema caseiro. Foi um belo serão para terminar o domingo em grande. Já a algum tempo que queríamos ver o filme Cemitério Maldito.
Veja em baixo a nossa opinião!

Imagem Retirada da Internet 
SINOPSE:
Baseado no inspirador livro de terror de Stephen King, Cemitério Maldito conta a história do Dr. Louis Creed (Jason Clarke), que, depois de mudar com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos pequenos de Boston para a área rural do Maine, descobre um misterioso cemitério escondido dentro do bosque próximo à nova casa da família. Quando uma tragédia acontece, Louis pede ajuda ao seu estranho vizinho Jud Crandall (John Lithgow), dando início a uma reação em cadeia perigosa que liberta um mal imprevisível com consequências horripilantes.

TRAILER:


Géneros: Terror/Suspense
Direcção: Kevin Kölsch e Dennis Widmyer
Elenco: Jason ClarkeJohn LithgowAmy SeimetzNaomi FrenetteAlyssa Brooke LevineHugo LavoieJeté LaurenceObssa AhmedSonia Maria ChirilaLucas Lavoie

OPINIÃO:
Ao contrário da Piruças, o Piruças já tinha assistido à primeira versão deste filme. Na altura o nome era Cemitério Maldito e o filme era da década de 1980. Claro que ainda não era nascido quando o filme saiu, vi anos mais tarde.
Neste remake é possível que tenha sofrido algumas alterações e melhorias. É um filme assustador, porque a Piruças até pesadelos teve durante a noite ahahah.
Na nossa opinião o filme esteve bem conseguido, só achamos que partindo do início até chegar ao suspense foi muito rápido, que poderia desenrolar um pouco mais ou acrescentar mais suspense antes da morte do jovem Pascow. Também achamos que o final do filme podia ser diferente, parece que foi um fim feito á pressa.
Para quem gosta de filmes de terror ou suspense, certamente vai gostar de ver este, porque o vai deixar agarrado ao sofá.

AVALIAÇÃO: ⭐⭐⭐⭐

Sem comentários:

Enviar um comentário