segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Cá Estamos

Olá maltinha!

Tudo bem atrás do visor?
Por aqui andamos bem e bem ocupados. Além de ocupados o tempo tem sido pouco e a inspiração também tem estado escasso. Não sabemos se é pela mudança de horário ou se esgostamos o stock todo de inspiração. 😅

Será que também acontece com vocês?

Imagem Retirada da Internet 

Temos tido algumas idéias para títulos mas o que complica é o conteúdo. Como vamos começar ou quando começamos, por qualquer motivo que nos desperte a nossa atenção, perdemos o fio à meada, logo estagnamos, mais um post que fica a um canto.

O que sabemos, é que estamos perto da época natalícia e já temos de por a massa cizenta a trabalhar a todo o custo, para ver o que vamos oferecer aos nossos familiares e principalmente (a parte pior) ao nosso companheiro/a. Tudo certo que ainda falta algumas semanas, mas um bom português, como nós somos deixamos tudo para a última. Este ano queremos tentar antecipar as compras e à confusão da mesma.

Além de gastar energia para que a massa cinzenta trabalhe, também andamos a planear o nosso próximo projecto pessoal e ou até talvez profissional. Também queríamos entrelaçar com um projecto solidário ou voluntário mas temos de gerir melhor o nosso tempo para que consigamos estar a 100%.

Para além do que já mencionamos, como sabem adquirimos o nosso lar há uns meses atrás, mas só agora nos sentimos preparados para o partilhar com a família mais chegada, organizamos o nosso primeiro almoço no último domingo e estamos super satisfeitos com as reações e com o convívio.

E vocês? Que têm para nos contar?

4 comentários:

  1. As vezes tambem me sinto assim sem inspiração mas nada que não se resolva :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pequenina!

      É verdade tudo se resolve. Até lá vamos lendo uns post.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá, queridos!
    Também neste mês mudei-me de casa e as coisas ainda estão-se a compor… Não tem sido fácil habituar-me a novas rotinas e feitios mas está tudo a correr sob rodas :P
    Beijinhos




    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá olá! Tudo a correr bem com a mudança de casa e para o futuro 😊

      Eliminar