domingo, 10 de novembro de 2019

Família Presente

Como nós e todos vocês existem famílias mais próximas, outras afastadas. Famílias unidas, outras nem por isso, mas cada um com os seus feitios e com as suas maneiras de demonstrar os seus afectos.

Umas apoiam, outras nem estão para isso. Umas fazem-se existir, outras nem fizeram para existir. E querem que chamemos de FAMÍLIA!

Imagem Retirada da Internet 
Famílias quando em convívio, conversam em tom normal, outras se não gritarem não é a mesma coisa. Uns deixam boas recordações, outras nem por isso.

Há famílias que estão bem a brigar ou arranjar confusões em todas as ocasiões, outras querem divertir e recordar momentos únicos que se passaram nas suas vidas.

Sejam famílias numerosas ou pouco numerosas, porque não, fazerem os possíveis para serem unidos. Porque não, esforçar para estar presente nas nossas vidas, já que o tempo é tão pouco e num ápice tudo passou e só ficam as memórias. Porquê chorar os mortos (no momento certo) se os vivos ficam cá. Poderíamos criar novas memórias sem esquecer os nossos que partiram. Na nossa opinião deveria dar-se mais valor á presença e á existência da família do que a mesquenhices e interesses.

NÃO ESTEJAM HÁ ESPERA QUE OUTROS DÊEM O PRIMEIRO PASSO, QUANDO VOCÊS O PODEM DAR!

Aqui os Piruças tem um q.b. de família e vocês, como é a vossa família?

Imagem Retirada da Internet 

2 comentários: