Hoje abordamos mais uma situação problemátiquinha!!
A CP, tal como outras empresas de transportes, baixou o preço dos passes, mas continua com um serviço péssimo. Não venho falar dos constantes atrasos dos comboios ou dos serviços suprimidos da CP, venho antes falar das máquinas de carregamento de passes que continuam obsoletas.
Imagem retirada da Internet |
- Uma máquina estava fora de serviço;
- O balcão estava com uma fila enorme;
- A outra máquina, tinha a mensagem que não tinha pagamento por multibanco.
Voltei à máquina e qual não é o meu espanto, quando a máquina não aceita a nota... porque não tem troco!!!
Digam-me lá! Não dá mesmo vontade de não carregar passe nenhum, pois não?!
Senhores!! Entendam, que não basta baixar o preço, têm de melhorar o serviço, tal como aumentar o número de carruagens, evitar supressões, aumentar o número de comboios em horas de ponta, ter as máquinas prontas a funcionar sem erros e possivelmente com várias modalidades de pagamento.
Era perfeito não era?!
Dou-te razão porque melhoram uma coisa e as coisas parece que ficam piores
ResponderEliminarBeijinhos :*
omundodapequeninaaa.blogspot.com
Tal e qual! Beijinhos
EliminarTêm toda a razão e é um stress quando estas coisas acontecem. A vida já é tão stressante, porque não facilitam um pouquinho?
ResponderEliminarÉ mesmo. Por isso é que andamos sempre aborrecidos na corrrria do dia-a-dia. Beijinhos
EliminarOlá queridos!
ResponderEliminarQuando vejo constantes críticas (mas construtivas) a esses serviços só penso: Ainda bem que não temos necessidade de grandes passes ou transportes cá.
Por outro lado, como vou várias vezes ao continente acabo por levar com essas realidades e sim... É péssimo e tento sempre evitar transportes públicos!
Beijinhos
Http://tudosoblinhas.blogspot.com
Sim, são criticas construtivas. Acho que empresas como estas deviam ter quem testasse quer as maquinas quer a utilização dos comboios como meio de transporte para sentirem na pele o que os utilizadores sentem. Beijinho
Eliminar