quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Borboleta Negra

Olá leitores!

Mais um fim-de-semana que se passou, com uma sessão de cinema caseiro, claro!
Estávamos a pensar ligar o pc para ir procurar um filme bom para vermos,  mas fizemos zapping e começamos a ver o filme "Borboleta Negra" que estava a passar no canal da Fox.
Vejam a nossa opinião mais abaixo.

Imagem Retirada da Internet 
SINOPSE:
Paul é um escritor em crise de inspiração que vive sozinho numa velha casa de montanha. Deprimido com uma recente separação, espera usar isso a seu favor para terminar um argumento para um filme que mudará o rumo da sua vida. Um dia, numa ida à cidade mais próxima, conhece Jack e oferece-lhe um lugar para ficar durante alguns dias em troca de pequenos arranjos na habitação. Mas o aparentemente tranquilo Jack toma algumas atitudes despropositadas. Paul começa a ter dúvidas sobre as intenções do seu convidado e a temer pela própria vida. Quando uma terrível tempestade corta a energia e a rede telefónica da zona, um clima de terror instala-se entre os dois, com Paul a ver-se subitamente refém de um demente dentro da sua própria casa…

TRAILER:


Géneros: Thriller 
Direcção: Brian Goodman
Elenco: Jonathan Rhys Meyers, Piper Perabo, Antonio Banderas

OPINIÃO:
O trailer e a sinopse não mostram quão bom é este filme. É um filme que nos deixa agarrados desde o primeiro minuto, vamos juntando as peças e no fim, quando achamos que temos todas as respostas tudo muda. Contém bons actores e uma excelente história.

P.S.: Para quem veja o filme e que possa não perceber o Paul é escritor. No desenrolar do filme era ele que estava a sonhar.

AVALIAÇÃO: ⭐⭐⭐⭐

4 comentários: