sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Bird Box

Olá, olá! 😄

Preparados para o fim-de-semana?

Antes que 2018 terminasse Os Piruças decidiram ver o filme que tanto se falava: o Bird Box. Tínhamos lido algumas criticas e por isso resolvemos ir ver o filme que muitos mencionaram ser de terror! (É claro que eu estava em pânico por achar que era mesmo terror ahah).

SINOPSE:
"Num mundo pós-apocalíptico, Malorie (Sandra Bullock) e os seus filhos precisam chegar a um refúgio para escapar do problema, criaturas que ao serem vistas fazem com que as pessoas se tornem extremamente violentas. De olhos vendados para não serem afectados, a família segue o curso de um rio para chegar à segurança.”

TRAILLER:


Géneros: Drama, terror, suspense.
Realização: Susanne Bier
Elenco: Sandra Bullock, Trevante Rhodes,  John Malkovich, Sarah Paulson, BD Wong,  Jacki Weaver, Rosa Salazar, Danielle Macdonald, Lil Rel Howery e Tom Hollander

OPINIÃO:
Para nós, este não é um filme de terror, mas sim de drama e suspense. Ao lermos as críticas que andavam a circular pela internet ficámos com as expectativas muito altas. Na verdade não entendemos tanto alarido à volta do mesmo.
É um filme que se percebe bem a sua história. Desenvolve bem mas pelo meio torna-se aborrecido, falta algo! Tem bons actores, até bastante conhecidos mas rapidamente são descartados. O filme tem muito drama mas sempre com suspense do que possa a vir acontecer a seguir.
Na nossa opinião sincera, existem filmes muito melhores que este.

AVALIAÇÃO: ⭐⭐⭐

8 comentários:

  1. Tenho que o ir ver, mas sempre gosto de ver os novos filmes sem expectativas, pois não quero me desiludir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois! isso por vezes é difícil! Depois conta-nos o que achaste do filme! :) Beijinhos

      Eliminar
  2. Eis um filme que ainda não vi, e sinceramente, não tenho muita curiosidade para ver.

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandra e Pedro,
    De facto e, pelo que tenho ouvido falar, concordava convosco que era de terror e, assustador e, tal… Afinal, nem tudo o que parece é... No entanto, continuo com a curiosidade de querer conhecer a história.
    Um beijinho grande :*

    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá! Também achei o filme bastante banal, principalmente depois de ter lido o livro. Como já fiz a minha opinião sobre o livro há algum tempo, tenho andando tentada a fazer sobre o filme e as devidas diferenças... que ainda podem ser consideráveis.
    Há melhor, mas também há bem pior xD

    Beijinhos,
    Joana

    panemicbooks.blogspot.com

    ResponderEliminar