segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Lado Cor-de-Rosa

Foto D'Os Piruças
Olá Leitores!

Que tal o vosso fim-de-semana?
O nosso, para variar, passou a correr. 

Há uns tempos estávamos a ler posts de outros blogues e vimos um comentário referente aos blogues de casais que dizia algo do género:

"Os blogues de casais só mostram o lado cor-de-rosa da relação..."

Ora, nós sabemos que a maioria dos portugueses gostam de novelas, de reality shows e de revistas cor-de-rosa. Vejamos, quando criámos o blogue não pretendíamos demonstrar que somos perfeitos, porque não o somos. Mas, também não pretendemos vir "lavar roupa suja" para aqui!
Se existe situações menos bonitas ou mais tristes que poderemos vir a partilhar? Claro que sim, mas nunca no sentido de expor os motivos das nossas zangas ou de transformar este blog, que na nossa opinião está tão "bónitinho e fófinho", numa novela mexicana traduzida para português ahah.

Nós, Os Piruças, também nos zangamos, aliás podemos dizer que temos os dois feitio muito complicado, também nos desiludimos um com o outro, também temos as nossas birras, também ficamos tristes, também temos os nossos dias, como todas as pessoas ou casais. Não somos nem melhores nem piores, somos apenas nós.
Se podemos postar as nossas discussões como se fosse um relato de futebol? Podíamos sim, mas achamos que não vos iria acrescentar em nada na vossa vida e a nós também não iria servir nada expor!

Preferimos manter o blog como ele está (sempre foi esse o objectivo), vamos partilhando situações do nosso dia-a-dia que vos façam rir, vamos partilhando as nossas opiniões, vamos postando algumas actividades, reflexões ou inspirações. Isto sim, é enriquecedor para vocês.

Para problemas e esses afins está o Mundo cheio, queremos é dar uma leitura que não seja de todo aborrecida e que vos deixe animados por uns minutos.

Esperamos que gostem do que tem sido o nosso blog. Nós gostamos de partilhar convosco um pouco da nossa intimidade.

10 comentários:

  1. Os piruças.
    Gostei do post.
    Profundo, e que tenta analisar bem as relações, com todos os problemas e vicissitudes que elas têm.
    Gostei:-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! É isso mesmo, todas as relações tem as suas coisas boas e más!

      Eliminar
  2. O português ADORA tudo o que seja passível de ser criticado e alimenta-se da negatividade. Os casais são o que fizerem por ser e serão sempre reais, mas por mim agradeço que deixem as questões de faca e alguidar de fora. Viva o positivismo!

    ResponderEliminar
  3. Ó Piruças, um pouco de novela mexicana era bem vindo!! Hehe!! Agora a sério, e falando por mim, quando leio algo gosto que seja positivo. Não há necessidade dr expor misérias! Continuem!

    ResponderEliminar
  4. Puff, obrigada por não publicarem as vossas zangas, já basta as minhas cá em casa,para ainda vir ler as dos outros hahahaha!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha podes ficar descansada. A não ser que a zanga tenha muita graça (o que é difícil) não partlilharemos :)

      Eliminar
  5. Eu acho que é muito chato quando as pessoas acham que só por alguém não publicar "podres" não os haja. E também que interessa ler sobre as discussões de x ou de y. A não ser que haja uma mensagem por trás e que se tire algo de proveito disso não vale a pena e adoro que vocês tenham tocado nesse assunto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é um bocado por aí. Não é por não falarmos das nossas divergências no blog que as deixamos de ter. Obrigada pelo comentário :)

      Eliminar