quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Convívio de Amigos

Imagem Retirada da Internet
Olá leitores,

Hoje, Os Piruças vão falar de um assunto bastante comum a todos, que é a organização de um convívio com os nossos amigos. Todos nós temos aqueles amigos, que com quem nos queremos juntar com regularidade para por as conversas em dia. É sempre bom estarmos juntos, acabamos sempre por nos divertir com recordações que marcam para o resto das nossas vidas!

Não sabemos se convosco é igual mas por aqui são horas e horas a fio a conversar de tudo, onde reina uma boa diversão entre todos, na companhia de um vinho leve e fresco, não faltando uma boa degustação.

Por vezes ou a maioria das vezes vamos para restaurantes, mas é bastante cansativo chegar a um sitio que esteja do agrado de todos. Já para não falar do facto de não conseguirmos estar à vontade como se estivéssemos em casa.
Depois há a parte de comer e beber bem a um custo justo.

Por vezes optamos em ir para casa de um ou do outro. Compramos tudo o que é necessário e dividimos as despesas. É mais confortável, mas depois há a parte de sujar a cozinha, preparar e limpar. Parecendo que não,  perdemos alguns minutos. que no fundo, gostávamos que fosse para estar  a usufruir da companhia dos amigos.
No final estamos exaustos desta correria toda de andar de um lado para o outro, cima para baixo, senta e levanta. Ufa... até nós já estamos cansados! hehe

Continuando... nós Os Piruças desconhecíamos e provavelmente vocês leitores também desconhecem, mas há um serviço de catering para esses efeitos!

Bem, vocês devem estar a questionar:

- Catering? Isso é para festas e eventos!

Sim! É para festas e eventos. Mas não só! É para todo o tipo de festas... desde baptizados, aniversários, baby shower, casamentos e etc, mas também para jantares de grupos! É um serviço ao domicilio com preços em conta, que nos deixa descansados para usufruirmos realmente da presença dos nossos amigos!

Com a FIXANDO, seja na zona de Lisboa ou na zona do Porto, ajuda a aliviar o regresso à rotina com os nossos amigos!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Sweetie! Há sempre uma primeira vez... ;) A Fixando faz o orçamento e trata de tudo se o mesmo for aceite! Um bom fim-de-semana!

      Eliminar
  2. Nunca tinha pensado nisto antes, mas é de facto uma excelente ideia. Irei pesquisar cá um que faça. 😊

    www.bycarolina.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Carolina! Deverá haver um serviço destes onde reside. Açores, não é? Beijinho!

      Eliminar