quinta-feira, 27 de setembro de 2018

O Que de Verdade Importa


Aproveitamos estar de férias para ir ao cinema ver o filme "O Que de Verdade Importa". O que nos levou a ir ver este filme foi, principalmente, o facto do custo do bilhete reverter na totalidade para o IPO (Instituto Português de Oncologia).
Antes de irmos ver o filme O Piruças disse:
- De certeza que é um filme triste.

Não, não é um filme triste. O filme consegue arrancar-nos umas boas gargalhadas. E apesar de eu ter deitado uma lagriminha ( não digam a ninguém 😂) o filme não é de todo triste.

Recorda-nos que temos de lutar pelo que desejamos, lembra-nos que por mais perdida que pareça a nossa vida que há sempre uma saída, basta não baixar os braços e acreditar que o vem a seguir é melhor. E para terminar recorda-nos que devemos aproveitar, todos os momentos hoje, porque o amanhã pode não existir.

Fazemos o apelo de irem ver o filme, se tiverem essa possibilidade, porque estão a contribuir para a criação da nova unidade de transplantação de medúla óssea no IPO de Lisboa. Vão ajudar crianças gravemente doentes com cancro. Esse malvado que cada vez nos leva mais pessoas.

Imagem retirada da internet

2 comentários:

  1. Também tinha a ideia de que seria um filme melancólico mas realmente o facto de o dinheiro reverter para uma causa dá vontade de ir

    Novo post Sweetie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto não é. Dentro do tema o produtor foi criativo e permitiu-nos umas boas gargalhadas. Como estas iniciativas são raras temos de aproveitar. Bom resto de semana Sweetie

      Eliminar