Aproveitamos estar de férias para ir ao cinema ver o filme "O Que de Verdade Importa". O que nos levou a ir ver este filme foi, principalmente, o facto do custo do bilhete reverter na totalidade para o IPO (Instituto Português de Oncologia).
Antes de irmos ver o filme O Piruças disse:
- De certeza que é um filme triste.
Não, não é um filme triste. O filme consegue arrancar-nos umas boas gargalhadas. E apesar de eu ter deitado uma lagriminha ( não digam a ninguém 😂) o filme não é de todo triste.
Recorda-nos que temos de lutar pelo que desejamos, lembra-nos que por mais perdida que pareça a nossa vida que há sempre uma saída, basta não baixar os braços e acreditar que o vem a seguir é melhor. E para terminar recorda-nos que devemos aproveitar, todos os momentos hoje, porque o amanhã pode não existir.
Fazemos o apelo de irem ver o filme, se tiverem essa possibilidade, porque estão a contribuir para a criação da nova unidade de transplantação de medúla óssea no IPO de Lisboa. Vão ajudar crianças gravemente doentes com cancro. Esse malvado que cada vez nos leva mais pessoas.
![]() |
Imagem retirada da internet |
Também tinha a ideia de que seria um filme melancólico mas realmente o facto de o dinheiro reverter para uma causa dá vontade de ir
ResponderEliminarNovo post Sweetie
De facto não é. Dentro do tema o produtor foi criativo e permitiu-nos umas boas gargalhadas. Como estas iniciativas são raras temos de aproveitar. Bom resto de semana Sweetie
Eliminar