Hoje abordamos mais uma situação problemátiquinha!!
A CP, tal como outras empresas de transportes, baixou o preço dos passes, mas continua com um serviço péssimo. Não venho falar dos constantes atrasos dos comboios ou dos serviços suprimidos da CP, venho antes falar das máquinas de carregamento de passes que continuam obsoletas.
Imagem retirada da Internet |
- Uma máquina estava fora de serviço;
- O balcão estava com uma fila enorme;
- A outra máquina, tinha a mensagem que não tinha pagamento por multibanco.
Voltei à máquina e qual não é o meu espanto, quando a máquina não aceita a nota... porque não tem troco!!!
Digam-me lá! Não dá mesmo vontade de não carregar passe nenhum, pois não?!
Senhores!! Entendam, que não basta baixar o preço, têm de melhorar o serviço, tal como aumentar o número de carruagens, evitar supressões, aumentar o número de comboios em horas de ponta, ter as máquinas prontas a funcionar sem erros e possivelmente com várias modalidades de pagamento.
Era perfeito não era?!