quinta-feira, 11 de junho de 2020

Next Gen

Olá pessoal!
Vocês têm andado desaparecidos... desculpem, nós é que andamos desaparecidos. Ahahah. Como têm passado?
Hoje vamos falar de um filme de animação, para verem com os mais pequeninos.
Vejam a nossa opinião em baixo.

Imagem Retirada da Internet 

SINOPSE:
Uma menina tem a sua vida mudada da noite para o dia quando um robô soldado forja uma improvável amizade com ela, a envolvendo numa grande aventura. Juntos eles ensinam uma lição aos bullies, lutam contra robôs do mal e enfrentam um louco com planos de dominar o mundo através da tecnologia.

TRAILER:


Géneros: Aventura/Animação 
Realizador: Kevin R. Adams, Joe Ksander
Elenco: John Krasinski, Charlyne Yi, Jason Sudeikis, Michael Peña, David Cross, Constance Wu

OPINIÃO:
Podemos ler algumas críticas sobre o filme, umas positivas, outras em contrário. Na nossa opinião, é um filme de comédia, com alguns momentos engraçados e outros reflexivos. Bastante bom para ver em família que tenha crianças pequenas.
Com esta animação, os pequenos, podem aprender algumas lições, que surgem na vida, do dia-a-dia. 
Vejam e deixem a vossa opinião. 

AVALIAÇÃO: ⭐⭐⭐⭐

9 comentários:

  1. Eu ando por aqui sempre. Pela sinopse, acredito que seja um filme muito sedutor de assistir.
    .
    Tenha um dia feliz
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Ricardo!
      Nós temos andado um pouco ocupado e não temos conseguido ir ao nosso cantinho. Nem conseguimos ir ver os vossos cantinhos, mas não esquecemos dos nossos leitores.
      O filme é um bom serão para ver em família com os pequenos.

      Boa semana.
      Abraços

      Eliminar
  2. A Minha Filha "adoptiva" devia de gostar deste filme!:))

    Beijos. Boa noite!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia!!!
    Sempre muito bom ler-vos!!!

    Este vosso post fez-me lembrar que, quando os meus filhotes eram pequenos, também estava sempre a par das novidades no cinema infantil. Deixa tantas saudades!!!
    Obrigada pela dica! Acho que vou passar a dica para os meus alunos!

    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa!
      Os miúdos de hoje, só querem videogames e para que seja um coisa diferente e em família, temos de estar a par das novidades.
      Os desenhos animados a maioria deles passa mensagens importantes para os miúdos e nós cá em casa no fim da seção cinema, perguntamos qual a mensagem que transmitiu.

      Boa continuação.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá família,

    também eu andei desaparecida, mas foi por uma causa muito nobre! (ficou bonito, escrito desta maneira😃)

    Já reorganizei a minha agenda para voltar ao meu ritmo normal…

    Ontem, estive a responder aos comentários no meu blogue e, ao responder a um comentário vosso, bateu uma saudade dos Filhotes pequenos!!! Era tão bom quando eles ainda queriam sentar-se no sofá a ver um filme! Agora querem é ir para o "laréu" com os amigos. Aproveitem bem o vosso pequeno, pois passa rapidinho…

    Beijinhos
    Liliana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      É uma verdade. Sendo o meu filho de pais separados, o tempo é sempre pouco para estar com ele e de vez em quando queremos dividir esse tempo a fazer algo em família. O pequeno não liga muito, mas queremos acreditar que no futuro se recorde estes tempos.

      Boa continuação e tudo a correr bem por aí.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Hola!
    También es bueno ver para aquellos que les gusta, no necesitas niños para ver la película.

    Abrazo

    ResponderEliminar