terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Passageiro

Imagem Retirada da Internet 

Quero apanhar um comboio, mas não quero um qualquer!

Quero um que não pare nas estações, nem apeadeiros. Quero um que me leve ao meu amor que se encontra na outra ponta da linha.

Não quero um comboio que me leve de Sul a Norte, nem de Este a Oeste. Quero um que me leve directamente ao teu coração.

Não quero um comboio que me leve para túneis escuros e medonhos. Quero um que me leve ao teu sorriso e ao brilho dos teus olhos quando me vês.

Não quero um comboio, ruidoso e cheio de apitos. Quero um que me deixe ouvir dentro do teu peito, as batidas de amor que sentes por mim.

Não quero um comboio qualquer!

Quero um para que possas acompanhar-me nesta viagem, tranquila e sem pressas.
É esse o comboio que quero e não um qualquer.

Sem comentários:

Enviar um comentário