sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Ele...

Ele é teimoso...
Ele adora irritar-me...
Ele gosta mesmo de me tirar do sério...
Ele gosta de me contrariar...
Ele adora apertar-me e sempre que lhe pergunto se gosta de mim diz que só está comigo por interesse 😂
Mas sabem uma coisa?
Ele olha para mim e sabe exatamente o que estou a sentir.
Ele termina sempre as minhas frases.
Ele pensa muitas vezes como eu.
Ele abraça-me nos meus dias de chuva e diz "vai correr tudo bem".
Ele apoia-me em tudo o que decido.
Ele arranca-me sempre os melhores sorrisos.
Ele tem o melhor abraço do mundo e o seu peito é o meu abrigo.
Para além de namorado é o melhor amigo que todos desejavam ter.

Porque ele gosta de celebrar o amor também neste dia, deixo-lhe aqui um mega beijinho.

UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS AMOR.
❤Amo-te ❤

P.S - Feliz dia dos namorados para todos. Que o amor se celebre todos os dias e não só hoje.

Foto D'Os Piruças

Sem comentários:

Enviar um comentário