quarta-feira, 13 de março de 2019

O Prodígio

Alô alô!

Num fim-de-semana dedicado só aos dois decidimos terminar o sábado com uma ida ao cinema. O filme escolhido foi "O Prodígio" para fazer, desta vez, a vontade ao Piruças. Os próximos a ver vão ter de ser da escolha da Piruças ahahah 😂

Imagem Retirada da Internet
SINOPSE:
Desde o momento do seu nascimento que Miles, agora com oito anos, revelou ser uma criança diferente. Além de ter uma inteligência fora do comum, demonstra um prazer macabro em magoar todos à sua volta, sem nunca manifestar sinais de remorsos ou arrependimento. Essa situação, ao contrário do que os seus pais esperavam, apenas se foi agravando com o passar do tempo. Preocupada com o comportamento cada vez mais estranho do filho, e determinada a entender os motivos, a mãe leva-o a um especialista. É então que percebe que, a orquestrar toda aquela violência, existe algo terrífico e sobrenatural.

TRAILLER:



Género: Terror
Realizador: Nicholas McCarthy
Elenco: Jackson Robert Scott, Taylor Schilling, Peter Mooney

OPINIÃO:
A Piruças não é amante de filmes de terror, e teve de mudar as cuecas várias vezes Ahahah.
Filme bastante bom, nada exagerado em termo de mortes, tripas de fora ou desmembramento como estamos habituados a ver em filmes de terror.
Tirando os pulos que a Piruças dava na cadeira, ambos gostamos muito do filme, está bem conseguido e consistente na história. Agarrou-nos ao ecrã do início ao fim, até porque tem também muito suspense. A criança faz um papel impressionante e aquela mãe é uma corajosa. Por causa do fim que filme teve, suspeitamos (e desejamos) que haja uma continuação!

AVALIAÇÃO: ⭐⭐⭐⭐

4 comentários:

  1. Respostas
    1. hehe eu também achava que não era para mim... mas e não é que gostei! ;) Beijinhos

      Eliminar
  2. Naaaa. Não vejo destas coisas, já fiquei aqui "cagadinha" com o trailer, imagina com o filme...

    Sonha mas Realiza

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não mete tanto medo quanto isso ahah mas deve evitar-se a pessoas sensíveis ahah

      Eliminar