domingo, 22 de abril de 2018

Privado ou Público

Privado ou Público?
A pergunta que faço algumas vezes. Assim penso, desconto todos os meses, pago os impostos a tempo e a horas então vou ao público.
A situação é o seguinte é raríssimo ir ao centro de saúde ou até mesmo ir ao médico, se vou é porque preciso. Um dia peguei em mim e fui ao SAP de Azambuja para pedir um documento para apresentar a uma instituição, fui até dentro da hora estipulada lá pela entidade (que é muito pouca hora para atender utentes). Como não bastasses sair de casa cedo e a um sábado, como também tinha de apanhar uma funcionária tão arrogante,  que cada vez que fazia uma pergunta, respondia com tanta arrogância que como quem eu tinha de saber.

Sai do SAP meio palermado, confuso com todo este atendimento e pensei... eu pago a esta gente mediocre, mal educada para ser atendido desta forma.

Os utentes não têm a obrigação de saber tudo, como também não têm possibilidades de ir a um privado. No privado o valor até não é muito mas para quem ganha o ordenado mínimo ou uma familia com filhos não tem possibilidade de ir. Sim, o atendimento é de qualidade, o tempo de espera é muito menor e tratam os utentes com uma simpatia.

Há algo que não está a funcionar bem neste sistema. Será que não desconto o suficiente?

Sem comentários:

Enviar um comentário